Dirigido por
Data de lançamento
18 Maio 2005Duração
Durante uma jornada rumo ao Pólo de Inacessibilidade, o ponto mais remoto da Antártida, uma expedição de seis homens, liderados pelo Capitão Choi Do-hyung, descobre um diário abandonado por uma expedição britânica há 80 anos atrás. Descobre-se que ambas as expedições compartilhavam o mesmo objetivo, e outras estranhas similaridades entre suas jornadas começam a surgir pelo caminho. Conseguirão chegar ao seu destino antes que o sol se ponha, dando início aos seis meses de escuridão do inverno antártico?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Infelizmente não trouxe uma atmosfera de terror, nem de suspense nem de nada. Fiquei torcendo pra acabar logo
Junto com the thing na minha opinião o melhor filme na antartida,aquele tipo de filme que voce é levado pela paranoia junto com os personagems e sente o desespero
Onde acho esse filme pra baixar, alguém sabe ? já procurei em vários lugares e nada
Não gostei muito.
Muito bom e com ótimas atuações.
O único porém é que, ao chegar ao fim, conclui que havia menos mistério do que o início prometeu — ou, deixei algo escapar por ter visto o filme em duas partes, pela falta de tempo.
Recomendo para aqueles que gostam de filmes sobre expedições, pois não acredito que agrade a todos os públicos.
=)