Anti

2016

Anti

O ano é 1991. Simon e seu melhor amigo Frede estão muito ocupados fazendo absolutamente nada em uma pequena cidade suburbana fora de Copenhague. Simon sempre gostou de desenhar, mas nunca bastante para mostrar o seu talento. Ele experimenta uma realização repentina quando aprende sobre a cultura do grafite por acaso, e agora vê a chance de realizar algo que vai deixar sua marca no mundo. Simon e Frede rapidamente grafitam por toda a cidade em que vivem, e quando o 'Chaos', um grande grupo de grafite de Copenhague, descobre o talento de Simon, eles recrutam a ambos. Ao contrário de Frede, Simon está completamente viciado pelo ambiente, mas ele logo percebe que as coisas não são exatamente o que pensava que seria. Chaos é liderado por Johan, e ele dita de sua tripulação cada movimento - sem ter qualquer talento artístico de sua autoria. Quando Johan fala a Simon para pintar um trem inteiro, Simon enfrenta um desafio que pode custar o seu futuro, bem como a sua amizade com Frede.

2016