ABCD 2

Any Body Can Dance 2

• A.B.C.D. 2 - Estados Unidos da América
  • ABCD 2 (Any Body Can Dance 2) - Estados Unidos da América
  • Aadalam Boys Chinnatha Dance 2 - Índia

Suresh quer ser um grande dançarino para cumprir o desejo da sua mãe. Vinnie quer ser a melhor dançarina de hip-hop. Eles são amigos de infância. Eles formam uma equipa Mumbai Stunners e participam de uma competição a nível nacional "Hum Kisi Se Kum Nahin", onde eles são desqualificados porque os seus movimentos são copiados e todos chamam-nos de trapaceiros. O grupo desfaz-se e procuram emprego. Suresh trabalha num bar como garçom, Vinnie num salão de beleza e Vernon trabalha como entregador de pizza e muitas vezes são insultados como trapaceiros. Suresh planeja lavar a honra deles e competirem em Las Vegas onde levam Vishnu como guru e juntam outra equipa os Indian Stunners. Mas Vishnu tem outras intenções ao ir a Las Vegas será que a equipa vai ganhar?

19 de Junho de 2015

Elenco de ABCD 2