Aoki Densetsu Shoot!

1993

Aoki Densetsu Shoot!

• Legendary Blue Shot! - Estados Unidos da América

É a história de Toshihiko Tanaka, Kenji Shiraishi e Kazuhiro Hiramatsu. Três calouros do ensino médio que se tornaram melhores amigos durante seus primeiros anos enquanto jogavam futebol juntos. Lá eles eram conhecidos como o trio de ouro Kakenishi por seu papel em fazer o time de futebol do Kakenishi Junior High em uma força a ser reconhecida. Após o colegial, todos decidiram ir para a mesma escola secundária, Kakegawa High, uma escola fundada apenas um ano antes, por causa de seu grande jogador de futebol, Yoshiharu Kubo, a quem eles idolatravam.

Este jovem levou o Kakegawa High Soccer Club para os 8 melhores de sua prefeitura em sua primeira aparição com um time de calouros quase sozinho. Ele se recusa a ofertas de vários clubes de futebol profissionais estrangeiros para que ele possa permanecer no Kake-High para levá-los ao All-Japan High School Championship. Enquanto os três começam a jogar futebol por Kake-High, eles enfrentam dificuldades, romance e perdas em seu caminho para se tornar o melhor time de futebol do ensino médio japonês - uma equipe de lendas.

7 de Novembro de 1993

Elenco de Aoki Densetsu Shoot!