3. > Apaixonada por Hitler

Título In Love With Hitler (Original)
Ano produção 2007
12 de Junho de 2007 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Era um caso estranho, cheio de amor, luxúria e desespero ... Isso de Adolf Hitler e Eva Braun, a amante de 1932 a seu duplo suicídio em Berlim bunker de Hitler, naquele dia fatídico em abril de 1945. Pela primeira vez, este extraordinário filme mostra Hitler na sua vida privada, como visto através dos olhos - e as lentes da câmera - de Eva Braun, que com sua própria câmera de 16mm registrou um "making-of" (na cor!) sobre Hitler e seu regime. Esta mente -blowing documentário baseia-se nos vastos arquivos de filmes e fotos pessoais de Braun, juntamente com fotos exclusivas de Heinrich Hoffmann, fotógrafo oficial de Hitler, em grande parte inexplorado até hoje. Um único olhar a vida privada e crimes públicos do ditador alemão.

Roteiro