Apocalipse: Caos e Redenção

1998

Apocalypse

Dois jornalistas muito famosos e reconhecidos internacionalmente, Bronson Peart (Richard Nester) e Helen Hannah (Leigh Lewis), acabam se envolvendo em uma trama misteriosa e frenética, uma corrida contra o tempo para alertar o mundo sobre as verdadeiras - e mortais - intenções do presidente da União Européia, Franco Macalousso.
Inicialmente, Peart, um homem cético e certo de seus ideais, recusa-se a dar ouvidos às preocupações de Hannah. Contudo, as evidências que se acumulam em frente aos seus olhos o fazem enxergar a verdade e os dois precisam lutar, não apenas por suas vidas, mas por suas almas também.
Perseguidos pelos agentes desta nova ordem, a O.N.E., o casal agora precisa se apressar para revelar ao mundo esta força maligna que ameaça tomar posse das almas de toda a humanidade.

1998

Elenco de Apocalipse: Caos e Redenção