Aprenda a Dançar Forró

2010

Aprenda a Dançar Forró com Carlinhos de Jesus

Coloque a malandragem do samba no pé, o romantismo do bolero, o samba de gafieira embalado no gingado carioca com a euforia do swing e o aconchego do forró com o calor da salsa. Agora misture os ritmos, as sensações, os sentimentos e a dança, e o resultado não da para explicar em palavras. É uma receita de dança de salão que trás um novo conceito e um novo estilo, assinados por Carlinhos de Jesus. São “temperos” especiais elaborados em vinte anos de dedicação para popularizar e revolucionar os diversos estilos de danças a dois. E com coreografias que emocionaram a Marquês de Sapucaí, palco da maior manifestação popular do país, Carlinhos de Jesus exportou o nome do Brasil para grandes acontecimentos internacionais de dança, onde ele próprio conquistou um espaço respeitado para difundir a dança de salão brasileira no exterior. E para tudo isso ficar no ponto da admiração e do reconhecimento profissional, coloca energia e amor pelo que faz, e o resultado é uma agenda cheia de eventos, a satisfação pessoal, e o que se encontra aqui, para que você se envolva cada vez mais neste mundo mágico da dança de salão.

2010

Elenco de Aprenda a Dançar Forró