Aprenda a Nadar

1990

Aprenda a Nadar - Manual Show do Esporte

O sucesso na natação competitiva, reúne vários aspectos, treinamento físico, preparação mental e o mais importante a técnica do estilo. Na natação competitiva, a base de todo exito futuro, se constrói no ensino aprendizado da mecânica do estilo. Todos os grandes nadadores possuem a capacidade de trabalhar de modo a maximizar a propulsão e minimizar a resistência durante a viagem de seus corpos pela água. Aqui você vai conhecer algumas ideias biomecânicas simples e oferecer uma ferramenta singular, que abre a porta mais sofisticada, a porta dos grandes estilos de natação, essa ferramenta potente de encarar um estilo sob a água onde ocorre a propulsão. As três principais a serem vistas são as dimensões sendo elas a largura, o comprimento e a profundidade de cada estilo aqui apresentados. Além dos mais recentes segredos dos dois mais novos acréscimos ao esporte da natação competitiva.

Estilo livre - Nado de Costas
Borboleta - Nado de Peito