3. > April Fools

Título April Fools (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )
Duração

Filmado no centro da cidade de Chicago. A jovem gatinha Deanna seduz Melvin, o nerd da classe, apenas para colocá-lo no esquema para uma cruel brincadeira de 1º de Abril. Junto de seus co-conspiradores Missy (a boazinha), o namorado Malik, Eva (a diva do hip hop), Scoop (o atleta) e Diego (o bad boy) continua a insultar o rapaz. Missy, sentindo-se mal por Melvin, para as provocações, mas Diego não desiste. As coisas saem de controle e Melvin é morto acidentalmente. O primeiro instinto de Missy é chamar seu pai, um detetive da polícia. Diego é completamente contra, temendo que vão todos para a cadeia. Eles concordam, contra as intenções de Missy, classificar isso como um tiroteio de gangues. Um por um, cada um dos adolescentes vai sem dizer uma palavra e fazem um pacto de sempre manter o silêncio sobre os eventos da noite. Um ano depois, no dia 1º de Abril, cada um dos adolescentes envolvidos é atacado e morto. O pai de Missy, detetive Combs (Obba Babatunde), e seu parceiro, detetive Ward (Darrin Henson), estão trabalhando no caso. Eles unem as partes do quebra-cabeças e vira uma corrida contra o tempo descobrir quem está por trás dos assassinatos para detê-los até o final do dia, antes que possam levar a vida de Missy também.