ARÀKHNÊ

2021

ARÀKHNÊ

Em uma casa isolada, um fenômeno sobrenatural perturba o equilíbrio mental de uma mãe preocupada com o filho.

Mais sobre "ARÀKHNÊ":
A família Pisaura mora em uma casa isolada no meio da floresta. Luísa é uma artista. Sendo sobrecarregada por seu trabalho, ela não dorme bem. Sua esposa, Emilie, é psiquiatra. Para dar algum alívio a Louise, ela decide suspender qualquer noivado pelos próximos dias. Enquanto isso, ela aproveita para se aproximar do filho Alex, que parece não estar bem de saúde. Quando acidentalmente mordida por algo, Louise é assombrada por sonhos aterrorizantes. Nesses pesadelos, ela vê Alex sendo tirado seu sangue por alguém. Ela fica tão cansada que começa a ter alucinações perturbadoras. Depois de muitos pesadelos e visões, Louise combina sonhos com realidade e entende que seu filho está em perigo.

2 de Outubro de 2021

Elenco de ARÀKHNÊ