Arctic Monkeys - Warp Speed Chic

2018

Arctic Monkeys - Warp Speed Chic

Um curta-metragem investigando a criação do “Tranquility Hotel Base & Casino” do Arctic Monkeys.

"Depois de passar um ano documentando o Tranquility Base Hotel & Casino, eu queria tentar juntar tudo em um curta-metragem. Passei algumas semanas com a banda na França documentando o processo de gravação com minha câmera de 16 mm em setembro de 2017. Eu ainda estava ouvindo apenas alguns trechos das músicas que estavam sendo gravadas.Quase um ano depois, eu estava no palco com eles em Lyon, na França, gravando algumas dessas mesmas melodias.Quando o filme voltou do laboratório eu coloquei Ao vivo, ao lado de minhas filmagens de gravação e achei muito legal.Com isso, como ponto de partida, eu usei as mixagens instrumentais do álbum de James Ford e coloquei uma variedade de imagens que criamos para este álbum no topo, dando um vislumbre do ano passado e a progressão completa do Tranquility Base Hotel & Casino. " - Ben Chappell

16 de Outubro de 2018

Elenco de Arctic Monkeys - Warp Speed Chic