Arknights: Reimei Zensou

黎明前奏/Prelude to Daw

• Arknights: Prelude to Daw - Estados Unidos da América
  • Arknights Animation: Prelude to Dawn - Estados Unidos da América
  • アークナイツ -黎明前奏- - Japão

Na Terra, desastres naturais de causas desconhecidas vêm ocorrendo de forma irregular em muitas áreas. Portanto, a maioria das pessoas, para escapar desses desastres naturais, passou a viver em cidades móveis desenvolvidas ao longo dos anos. O Originium deixado para trás no local de tais Catástrofes, levou ao rápido progresso da civilização devido à sua imensa energia. Mas também trouxe algo mais – uma doença incurável chamada Oripatia.

Como os corpos das pessoas com Oripatia gradualmente se cristalizam e se tornam uma nova fonte de infecção no momento da morte, em muitos países, os infectados estão sujeitos a perseguição sob regimes de segregação e trabalho forçado. Aqueles que foram oprimidos pelos governos estão começando a se rebelar. Rhodes Island, uma empresa farmacêutica que pesquisa a cura para a Oripatia, pega em armas e inicia uma conquista tentando salvar todas as pessoas da doença. Baseado no jogo ''Arknights''.

Episódios: 8 • Duração: 23 min.
Estúdio: Yostar Pictures.

28 de Outubro de 2022