Armação ou Amor

2023

鬼之執行長

• Trick or Love - Estados Unidos da América
  • Kuei chih chih hsing chang - Taiwan

A família Liang administra uma padaria local de sucesso há mais de 20 anos. Agora é a vez de Liang Jing Cen assumir os negócios da família. E a primeira coisa que ela faz é dar uma repaginada na padaria. Ela gasta bastante dinheiro com decoração — para o proprietário da padaria simplesmente vir e soltar uma bomba no dia da reabertura da loja: a loja será vendida para um misterioso novo proprietário e a família Liang deverá sair assim que o contrato expirar!

Liang Jing Cen tenta ao máximo superar o lance do licitante misterioso, mas ela não tem poder financeiro suficiente para comprar a loja. Mas, quando ela está prestes a perder as esperanças, um homem chamado Guan Heng Wei aparece com uma salvação. Ele fornecerá o dinheiro que ela precisa para comprar a loja. Mas somente com uma condição: ela deverá se passar por homem — e fingir ser o amante dele! Guan Heng Wei quer impedir as tentativas de sua avó de forçá-lo a se casar, e acha que esse plano a impedirá de uma vez por todas. Mas há mais nessa história do que aparenta? As famílias Liang e Guan têm um passado em comum? E o que acontecerá com o falso casal quando eles tentarem colocar seu plano em ação?

Episódios: 40 • Duração: 45 min.

19 de Junho de 2023

Elenco de Armação ou Amor