Arrogant

隅我同行

• 嚣张 - China
  • Yu Wo Tong Xing - China
  • Xiao Zhang - China

Lin Wuyu foi nomeado o deus acadêmico de sua escola: calmo, confiante e capaz de chegar ao primeiro lugar sem esforço algum. Ding Ji ostenta sua memória fotográfica e afirma ser a pessoa mais poderosa do mundo. Essas duas pessoas que inicialmente não têm nada em comum se encontram devido às engrenagens giratórias do destino. Lin Wuyu descobre que o aparentemente desleixado e descuidado Ding Ji é na verdade excepcionalmente inteligente. Depois de uma série de mal-entendidos hilários, o motivo pelo qual Ding Ji não deseja ser chamado de criança prodígio gradualmente se revela. Dois adolescentes igualmente inteligentes e excepcionais, com problemas familiares semelhantes, mas não completamente idênticos, aproximam-se lentamente à medida que aprofundam a compreensão um do outro, pouco a pouco. Baseado na web novel BL "Arrogant" de Wu Zhe.

Emissora: iQiyi • Episódios: 32.

2022

Elenco de Arrogant