Arrow Emblem Grand Prix no Taka

1977

Arrow Emblem Grand Prix no Taka

L - Livre para todos os públicos

A história é sobre um jovem chamado Takaya Todoroki que sonha em se tornar um piloto de F1 . Ele coloca toda a sua energia na conquista de uma bateria de iniciantes em carros de estoque, mas escorrega no óleo quando está na liderança devido a uma perda momentânea de foco e sofre um acidente. Isso faz com que Takaya perca a confiança e inicialmente jura desistir das corridas. Então, um estranho mascarado aparece ao lado de sua cama no hospital, que se apresentou como o motorista mundialmente famoso Nick. Ele o encoraja a tirar o pó e tentar dirigir um novo protótipo . Em pouco tempo, ele é um membro da equipe da "Katori Motors", na esperança de se tornar um campeão mundial de F1, dirigindo o "Todoroki special", um carro construído com seu próprio design.

22 de Setembro de 1977

Elenco de Arrow Emblem Grand Prix no Taka