3. > Art & Copy

Art & Copy

2009

Título Art & Copy (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )

ART & COPY é um filme novo e poderoso sobre a publicidade e inspiração. Dirigido por Doug Pray (Surfwise, arranhão, HYPE!), Revela o trabalho ea sabedoria de alguns dos criativos publicitários mais influentes do nosso tempo – as pessoas que impactou profundamente a nossa cultura, ainda são praticamente desconhecidos fora de sua indústria. Exploding diante da revolução da publicidade "criativa" dos anos 1960, esses artistas e escritores de todas as trouxe um espírito surpreendentemente rebelde de seu trabalho em uma empresa mais frequentemente associada com a mediocridade ou manipulação: George Lois, Mary Wells, Dan Wieden, Lee Clow, Hal Riney e outros destacados na ART & COPY eram responsáveis por "Just Do It", "I Love NY", "Onde está a carne?", "Got Milk", "Think Different", brilhante e campanhas para tudo, desde carros de presidentes. Eles conseguiram captar a atenção de milhões de pessoas e movê-los verdadeiramente. Visualmente entrelaçada com suas histórias, são lançados satélites de TV, outdoors estão instalados, bem como o impacto social e cultural dos seus Os anúncios são trazidos à luz nesta exploração dinâmica da arte, comércio, emoção e humanos.