Artistas do riso

1950

Self made maids

Os 3 patetas são artistas que querem se casar com suas modelos: "Moella", "Larraine" e "Shempetta". O pai das meninas não aprova, então os patetas fazem cócegas em sua submissão. Os lacaios são artistas que se apaixonam pelas modelos, as irmãs Larraine, Moella e Shempetta. Eles vão ao apartamento das irmãs pedirem a mão em casamento para o pai delas, mas no caminho se encontram com ele e, sem saberem quem é, discutem e lhe batem por causa de um "encontrão", deixando o homem desacordado. O trio fica à espera dele junto das moças e, quando o homem chega, os reconhece como os três agressores e imediatamente começa a persegui-los com um revólver em punho. Depois de muita correria, os patetas conseguem amarrar o homem e o convencem a aceitar o casamento, torturando-o e coçando-lhe os pés. Na cena final, são mostrados os três bebês dos três casais, brigando por causa da mamadeira.

6 de Julho de 1950

Elenco de Artistas do riso