3. > As Aventuras de Red Ryder

Título Adventures of Red Ryder (Original)
Ano produção 1940
28 de Junho de 1940 ( Mundial )

O banqueiro mesquito Calvin Drake planeja lucrar com a aquisição da faixa de domínio da Santa Fe Railroad, conquistando o controle da terra no território. Na guerra de intimidação que se seguiu contra os fazendeiros, Ira Withers é morto e Red Ryder e seu pai, coronel Tom Ryder, formam uma organização para expulsar os pistoleiros e foras-da-lei do território. O coronel Ryder é morto por One-Eye Chapin e Red promete vingança. O xerife Dade está ligado à facção Drake, incluindo Ace Hanlon. A duquesa, tia de Red, está prestes a perder seu rancho. Red descobre um plano para dinamizar uma barragem que fornece o suprimento de água e salva Beth Andrews, filha do ex-xerife Luke Andrews, que também foi assassinado pelos homens de Drake.

Adventures of Red Ryder é um seriado estadunidense de 1940, produzido pela Republic Pictures em 12 capítulos.