3. > As Aventuras de Super Dave

Título The Extreme Adventures of Super Dave (Original)
Ano produção 2000
11 de Janeiro de 2000 ( Mundial )

Depois de um acidente quase fatal, Super Dave Osborne (Bob Einstein) aposenta suas proteções acolchoadas para trabalhar em seu próprio parque temático e treinar um jovem dublê. Mas, Super Dave descobre rapidamente, que ele foi levado à falência pelo seu gerente trapaceiro. Devastado e quase aceitando sua derrota, Super Dave encontra forças nas mãos de uma bela mãe solteira (Gia Carides) e seu filho Timmy. E quando ele descobre que Timmy precisa de uma cirurgia no coração muito cara, Super Dave desiste de sua aposentadoria para arrumar o dinheiro, mesmo que isso signifique fazer uma das proezas mais perigosas de sua vida! Enfrentando tudo e todos, Dave deva provar mais uma vez que não é apenas o mais ousado dublê, mas também o maios provocador de acidentes do mundo. Super Dave está totalmente explosivo nesta comédia com proezas de arrepiar os cabelos.