Dirigido por
Data de lançamento
26 Out. 2011Duração
Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto – e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
meu filme favorito na infância!
Por conta da demora em assistir (2011-2026) e a rápida evolução no que tange a qualidade das animações, esta obra ficou datada em efeitos visuais, o que não subtrai a qualidade no sequenciamento dos acontecimentos e história. Do começo ao fim é um filme que não perde o fôlego, prendendo a atenção com uma história leve. Tintim é um Indiana Jones jovem.
4/5.
top 10 filmes do Steven Spielberg fácil
Reassistido.
O retrato do Tintim sendo ele em desenho kkkk
Os gêmeos são lerdos demais.
Eu ri com o tanto de confusão kkkk
Um filme divertidíssimo de aventura que tem praticamente TUDO de bom. A estética muito linda sendo animada por um 3D inconcebível de bem feito pra época, personagens absurdamente carismáticos, comédia ridiculamente engraçada, cenas de ação impressionantes e possuindo uma direção extraordinária com transições super criativas. É sagaz e legal demais. Amei.