As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)

1991

The Adventures of Tintin (Season 1)

O protagonista da série é Tintin, um jovem e destemido repórter que percorre o mundo em busca de aventuras e mistérios ao lado de Milu, seu cão de estimação, e do Capitão Haddock um ex-oficial da marinha mercante e irremediável amante de rum que, após conhecer Tintin, passa a acompanhá-lo em suas viagens.

Alguns outros personagens que devem ser lembrados são o Professor Girassol, um inventor maluco que carrega um pêndulo para onde quer que vá e que, entre outras coisas, criou o foguete que levou Tintin à Lua, os detetives que sempre tentam prender Tintim, Dupont e Dupond, dois atrapalhados investigadores que, mesmo não tendo nenhum parentesco, são incrivelmente parecidos tanto na aparência quanto nas ações, e a cantora Bianca Castafiore, dona de uma voz aplaudida no mundo todo, menos pela maioria dos personagens da série, a quem sempre traz muita confusão apenas o Prof. Girassol consegue suportá-la pois é apaixonado por ela.

1991

Elenco de As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)