As Crônicas de Rick Roll

2016

The Chronicles of Rick Roll

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

O roteiro é surrealista. Um rapaz chamado Richard Rolland tenta resgatar Allison, uma garota que conheceu na web e acabou sendo aprisionada pela grande rede. Para isso, é obrigado a mergulhar, também, no mundo selvagem da web. Ele acaba chegando a uma floresta chamada Internet Média, numa óbvia referência à Terra Média de O Senhor dos Anéis. Lá, encontra toda sorte de personagens bizarros vindos diretamente do YouTube.

É o caso, por exemplo, de Antoine Dodson, o cantor esquisito que conta uma história sinistra no vídeo “Bed Intruder Song”. Outro personagem é Bear “Double Rainbow” Vasquez, um chato que fez sucesso mostrando um arco íris na montanha; além de Gary Brolsma, o gorducho que dançava freneticamente dublando a música “Numa Numa”.

Todos eles foram vistos por milhões de pessoas em vídeos publicados e republicados no YouTube e em outros sites. Andrew Fischer, produtor executivo do filme, calcula que, juntos, esses personagens todos geraram 2 bilhões de visualizações de páginas na web, número que parece exagerado.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas
Denunciar algo errado
Em Desenvolvimento
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: