As Equações do Amor

2020

The Love Equations

• 致我们甜甜的小美满 - China
  • The Sweet Love Story - Estados Unidos da América

Adorável e alto astral, Zhou Xiao (Liu Ren Yu) é a preferida entre seus amigos. Estudante universitária de literatura com uma queda por romances policiais, ela passa seus dias perdida nas páginas de seus mistérios favoritos, sempre ansiosa para desvendar o que vai acontecer. Dado seu amor por essas histórias, não é nenhuma surpresa quando ela se apaixona por um dos cursos de ciência forense da universidade.
Um estudante seriamente dedicado no departamento de ciências forenses, Zhao Fanzhou (Gong Jun), tem pouco tempo para alguém ou qualquer coisa, além de seus estudos. Frio e desapegado, ele é a última pessoa que alguém esperaria que se apaixonasse. Mas, quando ele conhece Zhou Xiao, é exatamente isso o que acontece. Com Zhao seduzido por seus muitos encantos, não demora muito para que eles se tornem um casal. Mas nada dura para sempre.
Quando eles eventualmente seguem rumos diferentes, sua breve mas feliz história de amor parece ter chegado ao fim. Ou será que não? Quando o destino os une, eles se questionam se é possível realizar seus sonhos tanto em suas carreiras quanto no amor.
Episódios: 27

2020