3. > As Faces de Suzy Mitchell

Título Shattered Mind (Original)
Ano produção 1996
1996 ( Mundial )

Suzy é uma mulher casada e tem duas filhas. Seu casamento é feliz, até que seu pai sofre um infarto e morre. A partir daí começam a ficar evidentes os episódios de dissociação vividos por Suzy. Várias personalidades diferentes aparecem: Suzy (a dona de casa), Bonnie (a criança que brincava com as filhas de Suzy), Ginger (a garota de programa), Victoria, D.J. e muitas outras. Ginger é a mais marcante e parece dominar as outras, principalmente Suzy. Com a morte do pai, Ginger fica mais evidente e sua família começa a perceber o que está acontecendo. É levada a vários médicos, até que um deles a encaminha a um terapeuta especializado em Transtorno dissociativo. Como Ginger se mete em encrencas, a situação fica insustentável e ela tenta se matar ou ferir outras pessoas. Ao final, o terapeuta consegue “resgatar” Suzy. Durante o decorrer da história, Suzy tem vários lapsos de memória, mas algumas lembranças em relação ao pai a atormentam, principalmente as que sugerem abuso sexual.