3. > As Filhas de Satã

Título Sisters of Sin (Original)
Ano produção 1997
1997 ( Mundial )

Johnny Blake. Um homem assombrado pelo seu passado, dedicado a destruir as forças do mal. E para conseguir, assume uma identidade que causa pavor no mundo das forças ocultas. Ele é O Monge - um justiceiro, um herói que luta contra poderes ocultos. Até agora, ele nunca tinha enfrentado um desafio tão perverso, tão traiçoeiro, tão difícil de resistir: três lindas irmãs, filhas do demônio, que querem controlar a mente, o corpo e até a alma de Johnny. Avarice (avareza) é a irmã advogada que usa sua inteligência e seu corpo para forçar Johnny à submissão. Anger (raiva), a irmã dona de uma escola de artes-marciais para mulheres, odeia os homens e tem uma paixão especial pelo sexo mais belo. Lust (luxúria) é tudo o que seu nome representa. Ela é a irmã que dirige um bordel de alta classe, onde uma noite de prazer pode levar a uma vida inteira no inferno. Apenas um homem pode salvar o mundo dessas enfeitiçadoras sereias: Johnny Blake, o Monge.