As Intimidades de Duas Mulheres, Vera e Helena

1980

As Intimidades de Duas Mulheres, Vera e Helena

"Vera e Helena vão para o Guarujá, a fim de passarem juntas as férias. Encontram Marta, uma ex-amante de Helena, que propõe um passeio a Santos. Vera não vai e assim, conhece Carlos. Os dois vão passar a tarde juntos. Quando Helena volta, fica enciumada e expulsa Vera de sua casa. Marta sugere à Helena que convide Vera e Carlos para um drinque. Na festa, Helena propõe aos dois que tenham uma relação sexual diante dela e de Marta. Mas não suporta a tensão que isso lhe provoca e abandona a casa, voltando para São Paulo. Na capital, ela conhece Marcelo, com quem passa a ter um romance. Algum tempo depois, novamente em Guarujá, Helena recebe a visita de Vera que tinha abandonado Carlos. Ela deseja voltar para a ex-amante. Mas Helena se recusa, explicando que agora ela ama Marcelo e que nada mais seria possível entre as duas. Vera vai embora e Marcelo e Helena terminam as férias juntos". (Guia de Filmes)

1980

Elenco de As Intimidades de Duas Mulheres, Vera e Helena