3. > As Meninas Super-Poderosas (3ª Temporada)

Título The Powerpuff Girls (Season 3) (Original)
Ano produção 2000
28 de Julho de 2000 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O desenho relata a história de três meninas chamadas Florzinha, Lindinha e Docinho, cujo objetivo é salvar o mundo e a cidade de Townsville de terríveis criminosos e criaturas perigosas, entre os quais se encontra Macaco Louco.
Elas vêm à vida durante uma experiência realizada pelo Professor Utonium, que acidentalmente mistura à fórmula composta por "açúcar, tempero e tudo que há de bom" o Elemento X, criando assim as três meninas com superpoderes, de quem ele passa a cuidar como filhas.
É uma serie com 79 episódios,sendo um deles banido.É o 11º episódio da 6º temporada,intitulada:See me,Feel me,Gnomey!Trata da realidade e das lutas entre socialismo e capitalísmo,coisas que não podem ser mudadas.E o gnomo,além do líder socialista é um personagem satânico,segundo mostra o episódio.É um dos episódios mais interessantes e mais misteriosos de todos e qualquer desenho animado.
Foi banido por se inapropriado para crianças,por conter esta realidade entre socialismo e capitalismo e que nada pode ser mudado,tudo tem que ser do jeito que é.Enfim,é,realmente, um episódio muito interessante e só assisitindo para ver.