Dirigido por
Data de lançamento
17 Nov. 1995Duração
Filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma moça rica e esnobe com uma assistente social de bom coração.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Mais um filme da Ashley e Mary Kate maratonados, tem aquele gostinho de pipoca amanteigada, e o ar de sessão da tarde ♥
o remake de operação cupido bebeu da fonte do acampamento, hein
Com a velha fórmula característica dos filmes da época e que para nós, no Brasil, remete à Sessão da Tarde, diverte como tem que ser, apesar de abusar um pouco da nossa expectativa e inteligência (como exemplo, sósias e não gêmeas?), está tudo bem rever. E pra quem viu recentemente pela primeira vez, sem ter experimentado os filmes dos anos 90 durante seu curso, espero que tenham se surpreendido, esta roupagem ficou no passado e num canto sinceramente e gostosamente nostálgico da mente de muitos.
Aquela dose de nostalgia noventista que te lembra quando os filmes eram simples, bobos e sinceros.
Duas irmãs idênticas tentando juntar adultos idiotas — pura sessão da tarde com cheiro de pipoca e fita VHS.
Visto em 11/10/2025.
Filminho muito gostosinho de assistir, as gêmeas são divertidas e o filme todo tem um tom bem leve e descontraído.
Podia jurar que tinha visto este filme na infância, mas aparentemente estou enganado.
Filminho gostoso de assistir, com ar de Sessão da Tarde. É sempre bom rever esta pérola. Pode ser saudosismo da minha parte, mas tenho a impressão de que os atores de antes tinham mais carisma.