Esteticamente falando ele é super bonito, com uma fotografia muito limpa, dá muito gosto de assisti-lo. Mas tenho impressão que eles usam um incomum ou uma profunda referência cultural, social e religiosa que meros leigos ou conhecedores amadores da cultura indiana não conseguem captar vossas reais mensagens, rs. Eu entendi as narrativas em si, mas parece que eu não compreendi o real significado daquilo tudo, e o que tinha a ver com algumas das emoções escolhidas, como por exemplo a compaixão, a repugnância e a coragem. E me perdoem os que gostaram, mas o amor foi o mais chato e enjoado de todos, rs. Talvez porque ele me faça lembrar um pouco dos filmes bollywoodianos, dos quais eu não gosto. Se alguém puder dar um pequeno spoiler (com marcação, por favor) e me explicar alguns dos episódios, eu agradeço de coração. =)
Esteticamente falando ele é super bonito, com uma fotografia muito limpa, dá muito gosto de assisti-lo. Mas tenho impressão que eles usam um incomum ou uma profunda referência cultural, social e religiosa que meros leigos ou conhecedores amadores da cultura indiana não conseguem captar vossas reais mensagens, rs. Eu entendi as narrativas em si, mas parece que eu não compreendi o real significado daquilo tudo, e o que tinha a ver com algumas das emoções escolhidas, como por exemplo a compaixão, a repugnância e a coragem.
E me perdoem os que gostaram, mas o amor foi o mais chato e enjoado de todos, rs. Talvez porque ele me faça lembrar um pouco dos filmes bollywoodianos, dos quais eu não gosto.
Se alguém puder dar um pequeno spoiler (com marcação, por favor) e me explicar alguns dos episódios, eu agradeço de coração. =)