As One's Heart

1996

Dung Duang Haruetai (1996)

• ดั่งดวงหฤทัย - Tailândia
  • Dung Duang Harutai - Tailândia
  • Dung Duang Haruethai - Tailândia
  • Dung Duang Haruthai - Tailândia

A história se passa na região do Himalayan, onde haviam três países vizinhos que brigaram um contra o outro durante muito tempo.
A princesa Tatsiga se perdeu na fronteira depois de tentar localizar seu irmão e se encontra presa em outro país. O rei Rangsiymun a encontra mas ao invés de indicar o caminho de volta, ele a leva ainda mais fundo em seu país ao descobrir que a noiva dele fugiu com a ajuda do irmão de Tatsiga. Ela percebe que foi enganada e pede para o rei levá-la de volta, mas ele se apaixonou por ela à primeira vista e decide mantê-la como refém, no lugar de sua noiva. Eventualmente, Tatsiga também se apaixona por Rangsiymun, mas ele ainda precisa se casar com uma princesa de um país vizinho para unir os dois países, assim se preparando em caso de guerra e também conseguindo uma rota para o oceano.
Enquanto orgulho, preconceito, lucro e políticas tinham um papel importante nesse mundo, como o amor deles iria sobreviver?

Emissora: Channel 7 • Episódios: 20 • Duração: 80 min.

2 de Setembro de 1996