As Paisagens Conhecidas

2016

As Paisagens Conhecidas

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 34 minutos

Este é o terceiro e mais novo trabalho dos irmãos Arrais, que trazem ao público cristão brasileiro 5 novas canções: 1. Montréal; 2. O Bilhete e o Trovão; 3. Outono; 4. Caneta e Papel; e 5. Fogo. São faixas inéditas com muita poesia, reflexão e inspiração bíblica. Uma produção que realmente abençoa, ministra e surpreende na voz da dupla.

Os Arrais é o nome dado pelo irmãos Tiago e André Arrais para o seu trabalho musical. Além da ligação entre o nome da banda e o seu sobrenome, Os Arrais acreditam que existe uma conotação mais significante para o nome que seu trabalho musical carrega. Arrais no dicionário da língua portuguesa significa “condutores de embarcações pequenas.” E de fato, esta é a conotação que mais se encaixa com o trabalho e a visão dos irmãos.

Tiago Arrais atualmente mora nos EUA onde finaliza seu doutorado em Antigo Testamento e Filosofia Cristã na Andrews University, no interior do estado de Michigan. Junto com sua esposa Paula e seu filho Benjamin estão se preparando para retornar ao Brasil onde irão viver no interior de São Paulo. A partir do ano de 2015 Tiago irá lecionar no UNASP-EC (Universidade Adventista de São Paulo - Engenheiro Coelho).

André Arrais também vive nos EUA, mais especificamente no deserto montanhoso do Novo México. Graduado e com mestrado em Teologia, atualmente é pastor de duas igrejas Adventistas do Sétimo Dia na região de Albuquerque no Novo México. Junto com sua esposa Natália pretendem continuar trabalhando nos EUA até um novo caminho aparecer.

Estreia Brasil:
17 de Janeiro de 2016
Outras datas

Elenco de As Paisagens Conhecidas

Denunciar algo errado
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: