3. > As Prisioneiras da Ilha do Diabo

Título As Prisioneiras da Ilha do Diabo (Original)
Ano produção 1980
1980 ( Brasil )

Quatro manequins, após um desfile, são convidadas por uns magnatas para um passeio de iate. Ao entardecer, quando retornam ao cais, quatro presidiários em fuga tomam o iate de assalto e rumam para uma ilha, levando todos como reféns. Ao chegarem, explodem o barco para não deixar vestígios e se escondem na casa de um pescador que também é aprisionado. Este consegue se soltar e liberta os outros. No entanto, são perseguidos pelos marginais que matam os homens e recapturam as mulheres. Quincas, um dos marginais, apaixona-se por uma das garotas e foge com ela e as amigas. Trava-se um tiroteio entre ele e o resto do bando. Quando a munição se esgota, só Quincas, sua apaixonada e o chefe do bando estão vivos. Segue-se uma luta corpo a corpo. Quincas com a ajuda da moça mata o chefe e os dois vão para a praia em busca de salvamento. Horas depois surge um barco. Percebendo que são policiais, Quincas tenta fugir, mas é morto, para desespero de sua protegida