Às suas ordens

1924

At your service

• Ten dollars or ten days - Estados Unidos da América

Em parte por causa de uma noite ruim de sono, um balconista em uma loja de departamentos está tendo um péssimo dia de trabalho, o que afeta negativamente sua relação com uma moça de caixa bonita, a quem ele é atraído e um balconista, que também está atraído pela jovem da caixa. Na manhã seguinte, o caixa é acusado de um assalto que ocorreu durante a noite na loja. No entanto, evidências circunstanciais indicam que o balconista cometeu o roubo de US$ 10.000 e o suposto assassinato do vigia noturno da loja, que está desaparecido. O balconista é carregado e preso, com o caixa sendo liberado. Certas partes entram em posse de provas importantes sobre o roubo e o desaparecimento do vigia noturno. Eles precisam levar essas evidências às autoridades competentes para que a justiça seja atendida, o que acaba não sendo a tarefa mais fácil para qualquer pessoa envolvida.

6 de Janeiro de 1924

Elenco de Às suas ordens