Asphyx: Live Death Doom

2010

Asphyx: Live Death Doom

Média geral 4.8
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

Divido em três partes (“Live”, “Death” e “Doom”), o material é uma verdadeira ode ao death metal tradicional, mostrando uma banda apaixonada pelo estilo, e dedicada sempre em agradar os fãs.
A primeira parte do matéria, denominada “Live”, traz a apresentação do ASPHYX no Turok, em Essen, Alemanha, gravada no dia 4 de julho de 2009. Na referida apresentação, a banda destila 19 faixas, incluindo seus maiores clássicos, antigos e atuais, em uma performance matadora e cheia de energia. O local do show é pequeno, e até por isso o show se mostra bem mais intimista, com a banda interagindo direto com o público.A qualidade de gravação é boa, embora crua, e a captação sonora também é bem aceitável, sem opção de áudio 5.1. E, no total, são quase duas horas de apresentação!

Já a segunda parte, denominada “Death”, trata-se de um documentário sobre a história da banda, de aproximadamente 1 hora, na qual é repassada toda sua carreira, desde o início, até a fase mais atual, com entrevistas, trechos de shows, e vários outros atrativos. O único senão fica para ausência de legendas em português.

Por fim, a última parte do material, denominada “Doom”, contém aproximadamente 50 minutos de material bônus ao vivo, com material de bootlegs em festivais (incluindo coisas dos anos 90) na Alemanha e Estados Unidos, além do vídeo clipe da faixa “Death... The Brutal Way”, e algumas trechos com as bandas DESASTER e NECROS CHRISTOS

Assim, no total temos mais de 225 minutos do mais puro e lídimo death metal, sendo, pois, uma material mais que indispensável para qualquer fã do estilo.

Fonte: Junior Frascá, Whiplash

Estreia Mundial:
20 de Agosto de 2010
Outras datas

Elenco de Asphyx: Live Death Doom

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: