3. > Astrópía

Astrópía

2007

Título Astrópía (Original)
Ano produção 2007
22 de Agosto de 2007 ( Mundial )

Hildur, uma patricinha acostumada a freqüentar a alta sociedade se vê obrigada a procurar um emprego quando seu namorado, Jolli, é condenado à prisão. Ela não possui nenhuma habilidade prática, e tudo parece difícil, até que consegue um emprego em uma loja de RPG de sua cidade, Astrópía e sua vida mudam drasticamente. Ela conhece um grupo de nerds que a fazem pensar na vida sob outras perspectivas. Quando Hildur começa a jogar RPG, seu universo se transforma em uma busca por caçar Orcs e anões, misturando seu mundo de aventuras à sua vida real. Tudo vai bem, até que seu antigo namorado foge da prisão e, numa busca desenfreada por Hildur e seu antigo estilo de vida, ele acaba a seqüestrando. Mas agora ela possui uma série de aliados, dispostos a fazer de tudo para trazê-la de volta.