Astros do Desenho Animado Contra as Drogas

1990

Cartoon All-Stars to the Rescue

Média geral 3.3
baseado em 23 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 30 minutos

Uma animação especial de prevenção à toxicodependência produzida para a TV, estrelando muitos personagens de desenho animado. Financiado pelo McDonald's, o especial foi originalmente lançado em 21 de abril de 1990 em todas as três grandes redes de televisão americanas: ABC, NBC e CBS, juntamente com mais redes independentes. O McDonald's também distribuiu nos EUA um VHS, produzido pela "Buena Vista Home Video", que tem início com uma introdução do então presidente dos Estados Unidos, George H. W. Bush, e a primeira-dama Barbara Bush. O desenho foi co-produzido com a "Walt Disney Television Animation" e "Southern Star Productions", e foi animado pelo "ltramarinos Wang Film Productions". O especial ainda terá uma edição especial em DVD lançada pela Disney nos Estados Unidos.

No Brasil foi exibido pela Rede Manchete em 1994 e a maioria dos personagens foi dublada por seus dubladores oficiais. Os dubladores prestaram seus serviços de forma voluntária.

O desenho mostra a história de Michael, um jovem que está usando maconha. Sua irmã mais nova, Corey, está preocupada com ele, porque Michael começou a agir de maneira diferente, e nota que seus olhos começaram a ficar vermelhos. Muitos brinquedos de personagens de desenho ganham vida, para ajudar a encontar um cofre de porquinho que desapareceu do quarto de Corey, e acabam encontrando drogas escondidas debaixo da cama de Michael, e descobrindo que foi ele que roubou o dinheiro do cofre de sua irmã mais nova, Corey, para comprar maconha. Os vários personagens de desenho, em seguida, se unem, para levar Michael á uma viagem fantástica para ensinar-lhe os riscos que uma vida com consumo de drogas pode trazer.

Estreia Mundial:
21 de Abril de 1990
Outras datas

Elenco de Astros do Desenho Animado Contra as Drogas

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: