Dirigido por
Data de lançamento
17 Jan. 2012Duração
Survivors escape to a deserted atoll after a ‘Semester-at-Sea’ ship is sunk by a mutated two-headed shark. But when the atoll starts flooding, no one is safe from the double ‘jaws’ of the monster.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Ruim
Se quer diversão sem compromisso, Essa e sua Praia.
Nota alta demais
Dá é raiva de ver um troço desses!!
Essa trilogia é um fiasco, com muitos defeitos especiais incluindo tubarão de espuma pra simular atacks, etc.
Um elenco de "beldades" que se esmeram na atuação num filme de merda. rs
OS machos do filme bem que poderiam estar de sunga branca, assim como ficaram de biquinis o tempo todo as moças!
Já que é um negócio insano de tubarão de duas cabeças, poderia ser mais engraçado, ainda mais com uma turma tão caricata.
A bonitona Carmen Electra capricha no carão e Brooke Hogan faz a heroína sem paciência com os desmiolados e o tubarão de espuma.
Legal, mas tomara que o aumento de número de cabeças melhore a qualidade do filme.
E, aproveito para dedicar esses comentários ao amigo Fábio Sousa, que sempre trouxe dicas e matérias ótimas aqui no Filmow. Obrigada por tudo.