Até Logo

2019

See you again

• 时间都知道 - China
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Shi Jian (Tiffany Tang), 31 anos, viaja para Santiago (Chile) para encontar Ye Jia Cheng (Shawn Dou)seu marido. Mas, nomeio do voo, o avião é atingido por uma forte turbulência, que faz com que ela desmaie. Quando retoma a consciência, ela descobre que não está mais no avião... E nem mais com 31 anos!!!! Ao invés disso, ela viaja no tempo 10 anos, agora ela se como uma estudante universitária de 21 anos de novo. No entanto, ela mantem as memorias do futuro. Então decide usar as memorias a seu favor....Ao procurar por Ye Jia Cheng, o homem com quem ela casou depois dos dias da faculdade, achando que o relacionamento futuro deles melhorará mais cedo se eles se encontrarem por essa segunda vez.Ela percebe que Ye Jia Cheng, na sua idade de estudante universitário, é uma pessoa muito diferente daquele homem que ela conheceu e se apaixonou. Suas tentativas de mudar e melhorar fatos no passado comprometerão a vida futura? Ela amara a versão antiga do Ye Jia Cheng? Quais as conseguências de mudar o passado?

“Até Logo” é uma série chinesa de drama de 2019 dirigida por Zhong Shu Jia.

2019

Elenco de Até Logo