3. > Autumn's Concerto

Título Xia Yi Zhan, Xing Fu (Original)
Ano produção 2009
4 de Outubro de 2009 ( Mundial )

Ren Guang Xi, é um estudante de Direito que tem uma vida de playboy e é uma pessoa arrogante. Aparentemente, para todos, ele leva uma vida perfeita. Ele é o único sucessor dos negócios da família e é um reconhecido jogador de “hockey” no gelo, mas na vida de Guang Xi, falta o mais importante, a felicidade. Seus risos e seus momentos de aparente alegria são vazios de sentimentos. Isso muda quando ele encontra Liang Mu Cheng, a menina do caixa da Universidade Shen De. Mu Cheng, é órfã desde muito cedo, mas mesmo assim ela tem uma vida cheia de otimismo e determinação. Uma aposta entre Guang Xi, e seus amigos faz com que ele se aproxime ainda mais de Mu Cheng, e ela por sua vez ensina Guang Xi, a amar e confiar em si mesmo e em outras pessoas. Só que o destino não quer que eles desfrutem a verdadeira felicidade juntos, pois algum tempo depois Guang Xi, é submetido a uma cirurgia cerebral a qual faz com que ele perca sua memória.

Emissora: TTV • Episódios: 21 • Duração: 90 min.