3. > Avalanche de Tubarões

Título Avalanche Sharks (Original)
Ano produção 2013
2014 ( Brasil )

Depois de uma avalanche terrível, a equipe Twin Pines Ski Resort começa a receber denúncias de pessoas desaparecidas e criaturas que se movem sob a neve. A contagem de corpos começa a aumentar, a gestão tenta encobrir a situação, o que leva a um desastre em seu dia mais movimentado do ano: Bikini Day Snow.
Férias de primavera nas montanhas: snowboarding, cerveja, bêbados e biquínis. Quando um inconsciente provoca uma avalanche, desperta um enorme e ameaçador, tubarão pré-histórico da neve! Com o sabor recém-descoberto por carne humana, o Tubarão da Neve começa a se alimentar sem piedade. Cortado de ajuda por terreno montanhoso e neve ofuscante, o xerife local deve fazer uma aliança improvável com um grupo heterogêneo de snowboarders para derrubar o Tubarão da Neve antes das colinas brancas ficarem vermelhas de sangue!