Três mulheres com diferentes estilos de vida se unem por vingança: a senhora de uma loja de peixes que imagina uma vida melhor para ela mesma, uma dona de casa que cresceu órfã e a filha de um chaebol que foi criada como uma delicada flor em estufa. Elas formam um trio improvável que normalmente nunca teria se conhecido, mas elas unem forças para prosseguir com suas vinganças individuais. Apesar de começarem como co-conspiradoras, elas constroem uma forte amizade no processo.
Emissora: tvN • Episódios: 12 • Duração: 70 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Me despeço desses personagens como me despediria de amigos muitos queridos :(
Assistiria mais 100 episódios dessa obra prima facilmente. Eu AMO dramas de vingança e esse é um dos mais divertidos que já assisti. Claro que é um "clube da vingança" formado por 3 senhoras e um adolescente, então obviamente não podemos esperar vinganças do nível de Taxi Driver ou Vincenzo, mas isso não me fez gostar menos desse drama. Talvez eles não tinham as qualificações, os equipamentos ou a vontade de passar por cima da lei para conseguirem suas vinganças, mas os personagens carismáticos compensaram por tudo isso e torci por eles do início ao fim.
Kim Hye Jung, Hong Do Hee, Lee Mi Sook e Lee Soo Gyum são personagens tão reais que me afeiçoei a eles como se fossem amigos meus. Fiquei até com vontade de assistir todos os outros dramas que esses 4 atores fizeram pra amenizar a saudade que vou sentir. Também adorei os personagens secundários, como os filhos da Do Hee, o carpinteiro, a sogra da Mi Sook e o avô do Soo Gyum.
Os vilões também são personagens 3D, é possível ver algumas qualidades neles vez ou outra, gosto muito de vilões com certa profundidade.
O fato desse drama não se levar a sério é a maior qualidade dele. Geralmente dramas de vingança são pesados, com um alívio cômico aqui ou ali, mas o que predomina é a ação. Aqui não, é uma história com pontos pesados, sim, mas o que fala mais alto é a amizade, o carinho entre eles e o clima de descontração. Os quatro sabem que não são gênios do crime, e nem querem ser, e apesar do objetivo ser fazer com que os vilões sejam punidos, a maioria das coisas que eles aprontam são mais engraçadas do que punitivas. A vingança que eles praticaram com o Byung Soo no hotel me arrancou risadas sinceras kkkkkkkkkkkk
Pra mim o maior defeito desse drama foi não ter explorado o drama da Jung Hye de ser estéril, No começo parece ser algo que a machuca profundamente, principalmente pelo fato dela nunca ter recebido amor da família e nem do marido, e até achei que a história por trás daquele brinquedo de madeira seria contada, mas infelizmente não tivemos explicações do que aconteceu.
12 episódios foram muito pouco para um drama tão incrível, queria mais tempo com eles. Vou querer rever muitas vezes!
PS:
foi errado da minha parte shippar a Jung Hye com o Soo Gyum no começo? Claro que nos últimos episódios eu vi que não fazia sentido, mas os dois atores tiveram uma química tão grande que, dependendo do tipo de drama, poderia muito rolar alguma coisa kkkkk
Amei cada segundo desse drama! PERFEITO!
A única coisa ruim desse drama é eu não ter conhecido ele antes porque olha, que drama maravilhoso.
Apesar de parecer uma coisa meio estranha pela sinopse, o drama é maravilhoso.
Mulheres que se unem para formar um clube de vingança para punir aqueles que as prejudicaram. Tem como ficar melhor?
Tem sim. Principalmente quando estamos diante da atuação de três atrizes maravilhosas que super convencem em seus papéis. Destaque para mim para Ra Mi-ran como Hong Do Hee.
É divertido ver também ver um pouco um drama coreano que foge dos plots clichês. Aqui, a mulhe rica, filha do cara que é dono da empresa, casada por arranjo com um herdeiro, não é uma dondoca, nem é uma mulher fria e reservada. Ela é uma mulher inocente, que por ter sido criada em berço de ouro, tem muito do mundo para conhecer.
Outra surpresa linda desse drama é o Jun! Ver o membro do grupo idol U-KISS muito me surpreendeu, ainda mais sabendo esse ser seu debut em atuação. O ator é muito bom em expressar pequenas emoções, o que torna suas aparições super marcantes!
Mais do que recomendado!!!
Eu simplesmente amei esse dorama!! A sinopse não atrai muito , mas quando você se dispõe a ver , o resultado é incrível!! Eu fiquei viciada no clube dessas ajummas . Elas são demais!! E o oppa no meio delas , acho que esse foi o ponto crucial do drama. Amei! Super diferente de todos os dramas. Fora que ri horrores com esses quatro.
Shippando forte Dohee e Seungwoo <3
Dohee, Junghye, Misook, Soogyum, Heesoo, Heekyung e Seungwoo ícones
Youngpyo, Sangman, Gilyeon, Jungwook e Jungyoon embustes