Aventuras com Pernalonga Volume 1

2012

Best of Bugs Bunny Vol. 1

L - Livre para todos os públicos

Entre os personagens mais populares e reconhecidos dos desenhos, Pernalonga é uma joia animada rara com uma personalidade tão vibrante que é difícil acreditar que ele não seja “real”. O herói que adora cenouras estrelou mais de 175 desenhos e numerosos filmes. Pernalonga pulou da tela para o mundo para tornar-se um ícone mundial de cultura pop e um dos mais amados personagens Looney Tunes a morar em uma toca de coelho.Acompanhe nessa inigualável e restaurada coleção dos melhores desenhos de Pernalonga a discussão épica entre Pernalonga e Patolino sobre qual deles é justo em ESTAÇÃO DOS COELHOS; as ultrajantes artimanhas de O COELHO DE SEVILHA, e Pernalonga fugindo de um touro mal-humorado em TOURO PARA PERNALONGA. E isso é apena o começo da diversão em uma coleção sem tempo do melhor de Pernalonga!

1. Baseball com Pernalonga
2. Caça ao Pato
3. Maestro Pernalonga
4. Praticando Mergulho
5. Pernalonga, O Toureiro
6. O que é que há, Velhinho?
7. Ajudando a Espécie
8. Água Por Todos os Lados