Fábulas da Disney 6

2004

Walt Disney's Fables: Volume 6

• Walt Disney Fábulas - Volume 6 - Brasil

Você vai se divertir como nunca com esta série de fábulas contadas através da música e dos personagens Disney.

O Dragão Relutante (1941): Na maioria das histórias, os dragões são criaturas assustadoras, que soltam fogo pela boca... mas nossa fera prefere muito mais cantar e brincar - até que um garotinho e um famoso caçador unem-se para ensinar a amável criatura a ser um dragão de verdade. Uma história emocionante para todas as idades, O Dragão Relutante traz lições importantes sobre liberdade e auto-conhecimento.

Mickey e o Pé de Feijão (1947): Mickey Mouse, Pateta e Pato Donald são as estrelas deste famoso conto infantil. Quando a harpa mágica do Vale Feliz cai nas mãos do gigante Willie - entristecendo toda a cidade - quem melhor do que nossos personagens favoritos para enfrentar o terrível vilão?

2004

Elenco de Fábulas da Disney 6