Aventuras de Tarzan

1985

Adventures of Tarzan

Ruby Shetty vive uma vida rica com seu pai viúvo, que teria de viajar para as selvas profundas da Índia para encontrar uma tribo lendária da região de Shakabhoomi, onde outros têm ido - mas nunca mais voltaram. Ruby também decide seguir seu pai e se encontra com ele perto da borda da selva, onde ela é apresentada a um homem chamado D.K., que gosta de seu pai e pretende se casar com ela. A seguir, alguns dias depois, Ruby tem uma série de desventuras e é resgatada por um homem de símios, que é chamado de Tarzan, e ambos apaixonam um com pelo outro. Tarzan não pode falar qualquer língua mas está intrigado com Ruby, muito para o desgosto de D.K., cuja tarefa é capturar Tarzan e levá-lo para trabalhar para Krishnakant Verma, dono de circo de Apollo. Antes de Tarzan e de Ruby, o romance poderia levar a piores consequências. Tarzan é capturado, acorrentado e levado ao circo - onde pode passar o resto de seus dias, realizando diversos atos, deixando livre para se casar com Ruby ao rival D.K..

1985

Elenco de Aventuras de Tarzan