B. A. Pass

2013

B. A. Pass

Depois de perder os seus pais num acidente de carro, Mukesh vai morar para a casa da sua Tia em Deli (India). Matrículado num bom curso do qual ele não quer saber para nada ele encontra a paz interior num cemitério local. O resto do seu tempo luta para conseguir sobreviver no dia a dia e para cuidar da sua irmã. "B.A. Pass" é uma história que gira em torno de uma promessa de uma vida nova. Quando Mukesh conhece Sarika numa festa organizada por Kitty, mal ele sabe as formas que ela utiliza para sobreviver na cidade. Sarika seduz Mukesh, que é timido e inexperiente e fica perdido de amores por ela. O que se segue é uma reviravolta do destino, um tipo de história que aparece nos tablóides dos jornais como "atos hediondos de um crime".

Translate by JC

12 de Março de 2013