3. > Baadshah

Baadshah

2013

Título Baadshah (Original)
Ano produção 2013
5 de Abril de 2013 ( Mundial )

Sadhu Bhai é um líder mafioso que fugiu da Índia depois de vários ataques terroristas e conquistou todo o Sudeste Asiático. Ninguém se atreve a desafiá-lo. Baadshah entra no submundo pélo seu pai. O sócio de Sadhu Bhai captura Baadshah, mas este derrota facilmente os capangas de Crazy Robert. Baadshah tenta encontrar uma solução com a polícia indiana e a polícia de Hong Kong que estão procurando por ele. Janaki é uma assistente social que acaba de terminar seu curso de moda. Ela mora com o seu tio, Pilli Gopi Krishna Simha, e com as primas, Inky e Pinky. Ela conhece Baadshah pelo apelido de Rama Rao quando ele age como se estivesse tentando o suicídio, Janaki pede-lhe para passar um dia com ela e, em troca, ela vai dar-lhe uma esperança de vida.
O que será o destino reserva para Baadshah e Janaki?