Babel II

1992

Babel II – The Awakening

No ano de 1992, Babel II - The Awakening foi produzida pelo estúdio J.C. Staff e foi ao ar de março de 1992 até outubro do mesmo ano. Essa OVA foi distribuída aqui no Brasil com os títulos "Babel II" e "Babel Segundo - O Despertar", porém as cenas dos quatro episódios foram cortadas para que a mídia tivesse um tempo de 60 minutos.
Um estudante japonês, que descobre que ele é a reencarnação da entidade alienígena "Babel". Como tal, Koichi é dotado dos poderes de Babel e juntou-se com três protetores: Rodem, uma pantera negra que muda de forma; Ropross, uma criatura voadora parecida com um pterodáctilo, e Poseidon, um robô gigante que sempre se levanta das profundezas do oceano, quando convocado. O herói comanda seus novos poderes e companheiros para defender a Terra.

1992

Elenco de Babel II