Bahia - Praias, Ilhas e Portos Seguros

1990

Bahia: Praias, Ilhas e Portos Seguros

Mais uma superprodução, que desta vez percorre as principais praias do litoral da Bahia. Começando por Salvador, descendo até Valença e o Morro de São Paulo, mostrando a ainda inexplorada Camamu, com suas cachoeiras e ilhas paradisíacas,
passando pelas indústrias cacaueiras e as belezas naturais de Ilhéus e Itabuna, até alcançar o esplendor e a magia de Porto Seguro e seus arredores, como Arraial D'Ajuda, Nossa Senhora Cabrália, a ilha de Coroa Alta e as maravilhas de Coroa Vermelha, onde foi rezada a primeira missa do Brasil. Tudo isso sem contar com o fascínio indescritível de conhecer o arquipélago dos Abrolhos, uma reserva biológica situada a 36 milhas marítimas da costa, de propriedade da Marinha e mantida pelo IBAMA, onde poucas pessoas até hoje tiveram a oportunidade de chegar. Com cenas fantásticas de dezenas de lugares exóticos, este vídeo apresenta, com muito folclore e lambada, “O QUE É QUE A BAHIA TEM”!

1990

Elenco de Bahia - Praias, Ilhas e Portos Seguros