2. > TV
  3. > Baia no Circo

Título Baia no Circo (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O DVD “Baia no Circo” registra o show comemorativo de 18 anos de carreira do cantor e compositor baiano, radicado no Rio de Janeiro, Maurício Baia. Com fôlego renovado, ideias visionárias e um público cada vez maior e fiel, Baia fez uma retrospectiva da sua trajetória marcada por 5 discos e diversas apresentações dentro e fora do Brasil. Sem abandonar suas raízes e influências, que vão de Raul Seixas e Bob Dylan a Tom Zé, Baia comemora seus anos de estrada no palco que melhor traduz seu espírito inquieto: o Circo Voador, espaço da vanguarda do rock nacional. O show contou com a participação especial do paraibano Zé Ramalho que é uma forte influência no trabalho do artista e um amigo de mais de uma década. O DVD contém 21 músicas e mais uma faixa bônus, além de extras com a produção do evento. Do repertório, destacam-se as canções: “Eus”, “Habeas Corpus” (música de trabalho do último disco do artista), “Tá Tudo Mudando” (uma versão de “Things Have Changed”, do Bob Dylan), “Bicho Homem” e a crítica “O Comedor de Calango e O Gerente da Multinacional”. “Baia no Circo” é uma produção primorosa, vale a pena conferir!

Faixas do DVD:

1. Eus