Baian: the Assassin

1990

Baian the Assassin

Baian:The Assassin é a adaptação à televisão da obra do escritor Shotaro Ikenami, um dos melhores escritores de novelas de ação do Japão.

Baian Fujieda é um humilde acupunturista profissional de Edo de dia e um assassino mortal de noite, que usa sua habilidade com as agulhas para eliminar suas vítimas. Uma agulha habilmente cravada no corpo, pode trazer a cura, mas utilizada como motivo de justiça e vingança, também pode trazer a morte imediata. As histórias giram ao redor de samurais corruptos, geishas bajuladoras, mortíferos ninjas, cruéis mercadores, assassinos e assassinatos.

Interpretando o papel de Baian, temos Ken Watanabe, conhecido por seus papéis em "The Last Samurai", "Batman Begins" ou "Memoirs Of A Geisha".

22 de Dezembro de 1990

Elenco de Baian: the Assassin